"Amar sem fronteiras,
Viver sem barreiras,
Amar uma pessoa,
A qual verdadeira"

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Vivo por você"


Tenho medo de te perder pra outro alguém,
Você diz que me ama, mais ama ele também,
Queria saber o que você sente por mim,
Queria saber se é mais forte do que sentes por ele,

Eu aprendi a te amar de forma como ninguém jamais amou,
E não é exagero de minha parte,
O que eu sinto digo com convicção que é amor,
Hoje eu daria a minha vida pra te salvar se preciso fosse,

Sonho noite e dia com um dia viver contigo,
Só eu e você uma família formar,
Você faz meus dias mais felizes,
Você é tudo mais do que eu poderia sonhar,

Agradeço a Deus por colocar você na minha vida,
Esse foi o primeiro passo amor da minha vida,
Sinta as batidas do meu coração,
Cada vez mais forte querendo dizer,

Dizer o que eu sinto,
Tudo o que eu quero entregar pra você,
Aquela conversa ainda não terminou,
Quero te dar tudo o que é seu: todo o meu AMOR!.

Everton Galvão

Um comentário: