"Amar sem fronteiras,
Viver sem barreiras,
Amar uma pessoa,
A qual verdadeira"

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Expressão de Amor"


Palavras são apenas palavras,
Quero ver suas ações,
Não quero o que já tenho,
Quero o que me falta,
Ou melhor o que me faz falta,

Sem ti sou apenas nada,
Sendo nada sou ninguém,
Ou seja você é meu amor,
Meu amor eu te amo,
Vem comigo viver essa linda história,

Eu sei tudo pode ser lindo,
Tudo pode ser belo,
Cada momento pode ser único,
Cada instante pode ser eterno,
Eu te amo amor sincero,

Dentre tantas formas de expressar o que sinto,
Descobri apenas que posso te falar,
Dependo de uma resposta sua,
Não sei se quer o que vai dizer,
Mais espero que seja o que todo homem apaixonado quer ouvir,

Enfim sem palavras,
Não sei se você já recebeu de alguém uma declaração de amor,
Não sei se você por alguém já se apaixonou,
Não sei nem se quer se um dia me amou,
Eis que surge pra você essa minha pergunta,

Cara a cara, face a face,
Escuta o que tenho a dizer,
Nada é por acaso,
Meu único acaso é você,
Talvez eu não saiba recitar poesias,

Mais sei falar o que só você ouviria,
O que pra outra mulher eu não diria,
Tão fácil é falar,
Tão fácil é expressar quando se é verdadeiro,
Eis que eu te digo e peço que seja o que Deus quiser,

Dias após dias quero estar ao teu lado,
Ano após ano quero estar ao teu lado,
A minha vida toda eu quero estar ao teu lado,
Enfim: my life, my self, I love you!

Everton Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário