"Amar sem fronteiras,
Viver sem barreiras,
Amar uma pessoa,
A qual verdadeira"

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

“Amor passado”


“Amor passado”


Sei que não tem volta,
Foi tão pouco tempo,
Mas foi o suficiente para jamais esquecer,
Eu nunca brinquei de amar,
Você me tinha e hoje eu apenas queria te ter,

Ter ao meu lado, carinhos e abraços,
Foi tudo tão real, não me leve a mal,
Mas se não for acontecer outra vez,
Me deixe ao menos sonhar,
Todo mundo tem um sonho para realizar,

O passado é uma lembrança que não se apaga,
O presente é querer tê-la agora e a todo instante,
E o meu futuro é querer você por toda a eternidade,
Mas infelizmente em meu peito hoje só resta saudade,
Saudade com nome e sobrenome, um amor hoje distante.

Everton Galvão





Nenhum comentário:

Postar um comentário