"Amar sem fronteiras,
Viver sem barreiras,
Amar uma pessoa,
A qual verdadeira"

terça-feira, 17 de julho de 2012

"Primeiro amor"


Meu coração as vezes dói de tanta saudade,
Ainda choro pela tua ausência,
Me fortalece a tua amizade,
Nada está mais como antes,

Sinto falta do tempo em que conversávamos,
Do tempo em que eu passava contigo,
Do teu sorriso lindo,
De tudo o que me fazia sonhar e me dava motivos para amar,

Meu coração se partiu quando tudo acabou,
Estou me reconstruindo aos poucos,
Sei que não vou mais te esquecer,
Afinal você foi meu primeiro amor,

Tá marcado em meu peito,
Bastou pouco tempo,
Tão rápido me conquistou,
Não vou viver de passado,
Mais vou lembrar com carinho de tudo o que passou,

O meu primeiro e mais belo amor,
A cada instante que eu me lembro,
Olhando os seus retratos,
Logo me pego a pensar,

Porque tinha que ser assim?,
Porque eu tenho que gostar de alguém que não gosta de mim?,
Será que vai ser sempre assim?,
Apenas peço a Deus que prepare o melhor pra mim!.

Everton Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário